Really??? Sim, uma Década!
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhB6mPe4S7vx-53l5J0_gno99KWJi7Sbh6WZXzvmrWgAKoV5nNt-2THBnF7vJ3Ia8HeWZZknb_PJhi6RPTapevm_ZEWr4XDSb1LR43OdPAipxttIcUdnsKIj6VBavzD0rWLq_oWD6-krK2z/s1600/transferir+%25281%2529.jpg)
Ao teu lado foram DEZ, e muitos não acreditavam que seria possível e, ainda hoje questionam se é verdade, outros afirmam ser muito. A verdade é que o ser humano, animal racional, definiu ser diferente do irracional e ter um só parceiro. Alguns são de facto racionais, outros a costela irracional não desapareceu. Eu vivi num meio racional, onde o amor sempre foi profundo verdadeiro, e de lutar até não haver forças. Talvez por presenciar esse sentimento verdadeiro, me tornei uma romântica com gosto (mas à medida). Nunca fui de curtas histórias, de sentimentos nulos ou de relações fáceis. E a prova disso é que foste quem me fez sempre acreditar e saber o que era amar e ter paixão. E, hoje, a chama dura, não se apagou. Lembro-me de alguém me perguntar, "mas ainda o amas, não será hábito?" E respondi: "O hábito é contar as horas para o dia de trabalho acabar e poder ir ter com ele? Hábito é vê-lo ao longe e sentir o um sorriso incontrolável de orelha a orelha? Hábito é antes adormecer desejar ouvir a sua voz ou receber o seu beijo de boa noite para ficar tranquila? Hábito é sentir, depois de DEZ anos, o coração querer saltar quando sinto a sua presença, o seu olhar e o seu toque?" Penso que respondi!
Sim amotee, e não duvido do que sinto, nem do que sou capaz para te fazer feliz! Sou uma pessoa racional, mas talvez pelo que passamos juntos, valorizo cada momento, cada ocasião para não deixar para amanhã o que hoje é possível! Contigo sou racional, mas mais irracional no que toca a dar-te este mundo e o outro só para que sejamos felizes e um só.
Não defino para sempre, mas defino o hoje contigo!
Comentários
Enviar um comentário