Dia que todos nós merecemos

Nascer do Sol sobre o mar do Estoril
Pequeno almoço dos pombinhos

Jacuzzi

Jantar Divinal e no quarto do amor

Na boca do Inferno

Boca do Inferno































O dia de descanso absoluto. Quem não merece? Até ainda melhor!
Chegar e dizer "Tenho reserva, qual é o quarto?".
Outra categoria. A partir daí foi por nossa conta. Conhecemos o quarto do amor com vista para o mar, pleno sossego e paz no ar.
à 1 hora de fechar a zona de água, diziam eles quente, fomos até à piscina que naquele dia estava tudo menos quente, palavras ditas pelo cherry. E decidimos parar no jacuzzi, mas este pouco ou nada funcionava. Portanto, nesta zona e para o fim de semana que era, tivemos azar. Ainda insistimos dentro do jacuzzi por ver algum tipo de borbulhar, mas pouco se viu.
Regressamos ao ponto alto do fim de semana, o quarto.
Banhoca tomada, após meia hora de se perceber que só depois de a caldeira aquecer com a água ligada é que viria água adequada, tudo estava preparado, o jantar escolhido por uma chamada e servido no quarto. Maravilhoso, comida ótima, muito saboroso e de dizer "acho que nunca comi algo assim". Vinho fresco e à nossa medida, mas ao chegar à sobremesa, pouco era o espaço no estômago, mas provamos e mais uma vez divinal.
Eram 22h30 e os meninos no quentinho dos lençóis, no sossego, sem ninguém por perto, Era sou eu e ele, algo que desejo ter em breve, ouvir o seu respirar e o silêncio. Um descanso total, para a mente e para o físico.
Noite relaxante e quente acompanhada por um nascer do sol nunca antes visto. Só ao vivo é lindo e impossível de descrever. O reflexo do sol sobre as águas e a paisagem de todo o mar do Estoril.
Acordar com o bater da porta para servir o pequeno-almoço que não somos nós a prepará-lo é qualquer coisa de marcar na agenda para um próximo encontro de namorados ou para colocar um "check" no que queremos experimentar. Da comida nada aponto, o pequeno-almoço recheado, e sem precisar de escrever no postal da porta "Pão e Manteiga" porque isso não faltava e saímos ao 12h00 com a barriguinha satisfeita.
Um passeio por Cascais, Boca do Inferno e pela praia de Carcavelos parámos 2horas para almoçar. Sim 2 horas, uma para esperar por mesa e outra hora para esperar pelos hamburgueres. O tempo estava tão quente, que sombra era mentir e lugar para sentar mais uma. Enfim, passamos a tarde à espera, mas regressamos como novos e prontos para mais desafios da semana.
Desejo mais momentos destes ao lado do Cherry, e que marquem a minha existência.
Kiss***

Comentários