Mulher de M grande é pouco!

Hoje nada me derruba, nada me deixa em baixo! 
Aprendi a dar valor ao meu sorriso e à minha essência nesta vida, mas principalmente a quem me valoriza, a quem me faz sorrir quando a vontade é pouca e a quem me ouve só porque quero falar.
Hoje são 51 primaveras completas em alguém que me dá força para não desistir, pois nunca desistiu, por mais contratempos que a vida lhe lançou. Tem os seus defeitos, mas isso, todos nós os temos e não deixamos de ser importantes, valorizados ou menos bonitos. Todos nós erramos, e a minha mãe não é diferente. Erro cometido todo o santo está submetido!
Hoje uma mulher com força, vida e que luta pela felicidade de quem lhe importa, faz anos e merece um feliz dia!
Penso e não me canso de o fazer, quando esta Mulher entra em casa com tudo e mais alguma coisa para fazer, mas que quando ouve "oh mãe..." pára tudo e acode quem a chama. Penso e reflito, se alguma vez serei assim? Se alguma vez irei deixar a minha pontualidade de parte quando um filho me pede "leva-me ao trabalho, pois fiquei sem carro ou boleia"; Reflito se alguma vez irei ter paciência para respostas frias de um ser mais novo às minhas perguntas preocupadas "queres mais?", "isso chega?". Desconheço esta minha faceta, mas talvez com um rebento, toda esta frieza desapareça!
Parabéns Mãe linda. Obrigado por tudo o que ainda hoje fazes por mim, por me ouvires, por me aturares, por levares com o meu mau humor, por aturares os meus gritos. E desculpa tudo o que é menos bom. Mas isso tu já sabes, até mesmo da adoração que tenho por ti e pela Mulher que és, pois já não existe dificuldade em dizer-te o que sinto e admitir quando menos correto sou contigo!
Tem um feliz dia e logo estaremos todos juntos :)
Kiss, kiss**

Comentários