palavras só tuas...

Amotee é a palavra certa. Ditas poucas ou nenhumas vezes, é o que sinto. Sinto que cresci ao teu lado, com aquele abraço, firme e tranquilizante. O teu sorriso brilhante que aparece com as minhas tontices e trapalhadas.
É estranho para quem vê ou ouve, mas a cumplicidade é muita desde o primeiro olhar, mensagem, toking, e boquinha do tipo "má onda" e "palhaço ". Sinto, e afirmo sempre, que o que senti à 7anos é o mesmo de hoje e agora.
Sou feliz e infeliz ao teu lado, briga porque quero ter razão e tu teimas, por queres a última palavras. Somos um tanto iguais.
Agimos de iguais e, ao mesmo tempo, de diferentes maneiras. Somos e fomos sempre felizes assim. Acabamos e começamos, é verdade! A reconciliação  vale a pena. O toque, o jeito de comunicar por olhares atrevidos, palavras escaldantes e beijos daqueles que só tu sabes dar que me deixam agarrada a ti e com vontade de não te largar mais. Gosto de sentir todo o teu amor, todo o teu corpo que toca em mim e passa com suavidade na minha pele. Só tu sabes o truque de me deixar feliz nestes momentos.
São anos e muitos, mas o que fica quando o adeus bate à porta são os momentos em que ambos aprendemos a ser melhores,  momentos diferentes escaldantes no bom ou mau sentido.
Um adeus existe, porque tu erras, e eu erro e errei, vou sempre errar em muitos mais anos de vida que desejo viver. A verdade é dura, mas só com o erro percebemos quem nos é querido e não queremos perder. Só com o erro aprendemos a não voltar a magoar e ferir os sentimentos de quem nos é querido. E eu aprendi contigo, é triste assim ser,  mas é a verdade de todo o ser humano. Por alguma coisa não existe o país das maravilhas ou a perfeição. Sendo tu o homem perfeito, que vejo ao meu lado, perfeição essa que com todos os defeitos se torna bela. Mas não existe mais perfeição,  perfeita, em que ninguém poderá apontar uma fragilidade, um defeito. Todos, nós, seres humanos, somos um mundo de imperfeitos que torna o seu mundo, à sua maneira e do seu jeito perfeito. O adeus, como bagagem de anos é difícil. Ainda mais quando o erro existe mais uma vez, por minha autonomia, enquanto tu e só tu, me dizes "amotee" e "és importante". É verdade, custa admitir, mas mais uma vez não tomei atenção, e errei. Admito! E, por te amar, tanto sei que não dar ouvidos a quem nos quer bem, gera feridas e mais feridas, que acabam por gerar um derrame de sangue que quase não para. Mas por te amar, quero ctg crescer, sarar todas as nossas feridas e separados ou juntos, pedir te desculpa e escrever o que pela frente não consigo. Amotee mais do que ontem e menos que amanhã. Quero dizer'te o adeus pedido e sermos felizes mais uma vez, pois qualquer um de nós tem como objetivo aproveitar cada segundo de vida e ter a felicidade a que temos direito. Preciso do teu abraço mais do que tudo e tu sabes que sim, só tu me percebes e compreendes, só tu me acalmas com aquele abraço caloroso e me dizes as palavras acertadas.
Quero a simplicidade do adeus e seguir sem olhar para trás, sem sentir mais nada senão amor, orgulho e felicidade dos anos que vivi com quem considero o homem dos meus sonhos. Quero te fazer feliz, ao meu lado ou sem a minha presença. Amotee hoje mais do que ontem.

Comentários