Momentos em festa

Dias e mais dias, que passam a correr. Tão a correr, que acabo de completar os 25 e nem noto que os tenho. Mais um ano completo. Olho para ele e percebo que muito aprendi e graças a momentos e pessoas, que bem ou mal, por mim passarão, dei um passo à frente em termos de conhecimento e personalidade.
É engraçado, fazer 25 anos de idade, e sentir que tenho saudades dos meus 6, mas mais engraçado é ouvir quem mais anos tem dizer, "quem me dera ter 25 anos" ou "onde vão os meus 25 anos" e pensar, daqui a uns tempos serei eu a dize-lo! Como o tempo passa...sou muito pensativa, sim eu sei!
Hoje, já não é dia 7, mas sim 9. Nao é o dia em que vi o mundo, senti o ar puro, e ouvi sem barreiras vozes de alguem parecido comigo, pela primeira vez. Mas foi dia de festejo, comecei por finalizar o bolinho feito para oferecer aos colegas no trabalho e, entretanto, o comermos nos minutos de pausa.

 
 

Mas, também, é o dia de me juntar a quem me acompanha em várias fases da vida e me apoia. E, visto que, as grandes festas de Salvaterra de Magos, dos toiros e do fandango começaram, o ajuntamento será nas tasquinhas, mais propriamente nas tasca do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Salvaterra de Magos. Comida boa, bebida e muita, bora lá para as festas da terrinha. Ah e hoje com os HMB a atuar. Fica aqui um cheirinho da minha noite de hoje, Youtube-HMB:Dia D.

Comentários