O tempo voa
Sim passa. Passa e não damos conta do quanto rápido pode passar o tempo pelos nossos dedos.
Ainda à pouco, estava a abrir os braços a uma nova oportunidade, a uma nova vida profissional e esta semana já conto com 10 meses de experiência.
Hoje já posso dar opinião de quem ou não devo, ou tenho como parceria. O que devo ter em prioridade, o que posso dizer e como estar. Mas não é certo. Todos os dias muda e o conhecimento nunca acaba.
Passei por fracassos e vitórias, por um challenger que acabou em crise de ansiedade, por fraqueza e tentativa de chegar a tempo e ao fim. Foi bom, gostei do espírito, da natureza, do desporto, de conhecer os meus limites e capacidades, gostei principalmente do convívio e de me integrar na empresa e com quem puder fazer amizades.
Passei por reuniões e obrigações, certezas e muitas dúvidas, por levar na cabeça e aprender o que não muda e o que deve ser certo.
Passei a conhecer um kart, uma sensação única e de grande velocidade, fiquei a conhecer a passagem do achar ao ter a certeza que adoro karting. 6 horas de prova, não é demasiado é pouco para se praticar, mas excessivo para quem não ter nódoas negras e braços cansados.
Passei por galardões com prémios a distinguir quem é melhor na região, por encontros esperados mas não desejados.
Passei por pânico ou nervos de passar 2 dias a falar inglês no Nersant Business.
Hoje enfrento novas e frequentes empresas. Simpáticos e rudes empresários. Criei ligações e desejo afastar-me de quem não interessa para o sucesso do meu trabalho.
Agora que venho o torneio de Golfe em Sto Estêvão.
Formações agendadas, acompanhamentos realizados e empreendedores encaminhados. Hoje sou do responsável e técnica de núcleo com alguns conhecimentos, mas com muitos mais a adquirir, e não só no trabalho a desempenhar.
Kiss **
Comentários
Enviar um comentário