Dia 8 é teu e hoje escrevo eu!


Foi no dia 8, mas elogiar-te, mimar e acarinhar-te não tem dia marcado! São todos os dias válidos e, agarrada uma boa inspiração, toda a verdadeira palavra acaba por surgir.
Não são todos os dias perfeitos, nem mesmo entre irmãos, uns de baixo carisma e outros de extrema alegria. Ambos criam valor que passam de um simples momento a mais um episódio da nossa história chamada de vida.
São 24 anos de vida e 24 a puder ver-te de perto crescer, a ser um homem que cresceu, com a semente adulterada, obrigado a ser responsável mais cedo que muitos outros que a idade não amadurece. 
Sinto um orgulho diferente de qualquer outro que existe, cada vez que te vejo a subir mais um degrau e pelo próprio pé, sinto orgulho pela pessoa feliz, sociável e simpática que és. Pelo cavalheiro que sempre foste, pela tua proteção incondicional, por dizeres Sim, sem pensares duas vezes, ao meus pedidos de ajuda, a acordares cedo :), às minhas opiniões, mesmo que quando não mereço. São estes os valores que te marcam e te fazem ser diferente. São estes os valores que fazem os meus olhos brilhar e os meus lábios sorrirem sem notar quando falam de ti. 
Muitas das decisões que tomas e geras não são de acordo com a minha atitude, a verdade é que não te posso amparar de todas as quedas que fazem falta no crescimento de um ser humano. Custa! E muito...mas somos feitos de aprendizagem, de quedas e aquisição de conhecimentos diários. Só assim marcamos a diferença. 
Como mereces, desejo estar ao teu lado, mesmo quando as nossas vidas mudarem de rumo, cada um escolher o seu destino e formar o seu conforto. Hoje já sinto saudades antecipadas e reflito no dia que terei de escolher o meu rumo e "abandonar" o que mais amo na vida, os "meus pintainhos". Sinto a lágrima a querer sair e percorrer o meu rosto, como se fosse hoje que deixaria de receber a chamada de Mano a perguntar "Vens jantar?", "Passa-se alguma coisa para ser tarde e não chegares?". Podem até se rir, mas a verdade é esta, não tenho ideia para onde vou e se vou, mas que já sinto saudades do que ainda tenho. Sinto e pronto! Sou assim, ansiosa com tudo, e calculista ao mesmo tempo. Dou valor ao sentimento, quem partilha dele e faz parte do meu núcleo de amor.

Enfim... Desejo que um dia sejas o que sonhas ser e viver como bem queres. Teres o que é possível e o impossível. Desejo-te melhor do que desejo para mim! 
Sim, eu te amo!
kiss**

Comentários